O SELVAGEM PODE SE SALVAR MAS O HOMEM TRAIÇOEIRO NÃO

(Espírito da Verdade - Doutrina do CEU - p. 68 - ALZIRO ZARUR)

"Haverá pranto e ranger de dentes, quando virdes que Abraão, Isaac e Jacó estão no Reino de Deus, enqunato sois repelidos de lá".

Pranto e ranger de dentes, simbolizam os sofrimentos morais que sofrerão aqueles que forem banidos para planetas inferiores NO MOMENTO DA DEPURAÇÃO DO VOSSO PLANETA E DA VOSSA HUMANIDADE. Eles não irão para o degredo sem conhecerem a causa da sua condenação. Acaso condenais alguém sem julgamento? Assim, também, eles saberão QUE O ENDURECIMENTO DE SUAS ALMAS É A CAUSA DE SUAS AFLIÇÕES. Verão o desastre da queda e a extensão da perda que sofreram. Entretanto, a palavra de Jesus lhes dará a esperanç
a, a visão dos bem-aventurados lhes despertará o desejo de chegarem à perfeição.
Haverá entre eles pranto e ranger de dentes, MAS NÃO ETERNAMENTE: DEUS jamais condena sem deixar uma porta aberta à reabilitação. Pertencer ao número dos selvagens, não ter inligência nem ciência, não é o que constitui motivo para alguém ser expurgado para mundos inferiores: a esses o Senhor concede tempo. O MOTIVO CONSISTE EM SER HIPÓCRITA, CALCULISTA, TRAIÇOEIRO, ORGULHOSO, MAU EGOÍSTA, MAU INVEJOSO, MATERIALISTA, causando a perda dos semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário