POVO PERGUNTA, ZARUR RESPONDE

JESUS VOLTARÁ

P - Por que o Senhor insiste  em afirmar que Jesus está voltando?

R - No princípio da nossa Era, os anjos festejaram a vinda do Senhor, cantando: - Glória a Deus nas alturas, paz na Terra aos homens da Boa Vontade de Deus!
E o Verbo se fez carne,  e o Filho de Deus se fez Filho do Homem, para ser crucificado pelos homens afastados de Deus.
Mas, antes de retornar ao Pai, o próprio Jesus disse aos seus discípulos: "-  Eis que estarei convosco, todos os dias, até a consumação dos séculos. Assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra ao Ocidente, assim será a volta do Filho de Deus. E todas as tribos da Terra se lamentarão, pois verão o Filho de Deus vir sobre as nuvens do Céu, com poder e grande glória. Ele enviará seus anjos com trombetas, para juntar os escolhidos dos quatro ventos."
É exatamente isso que está fazendo a Legião da Boa Vontade: a LBV está juntando os que estão ouvindo o chamamento de Jesus, através do NOVO MANDAMENTO: - Um Novo Mandamento vos dou: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, TANTO QUANTO EU VOS AMEI: católicos, protestantes, espíritas, esotéricos, judeus, ateus. . .
Por isso a LBV não é contra nada nem contra ninguém: é incondicionalmente a favor do Bem, a favor das Paz, a favor da Felicidade de todos os homens da Terra.
Numa hora de luz, Pietro Ubaldi afirmou que a LBV é um movimento novo na História da Humanidade e coloca o Brasil na Vanguarda do mundo. Na verdade, a LBV é um movimento universal de amor,  projeção do Cristo Cósmico, imensurável como o infinito, sem fronteiras sectárias, políticas ou religiosas, sociais ou raciais.
Todos sentem que a LBV é o canal cósmico do Cristo em terras brasileiras, no dizer de Ramatis, e que Jesus segue na vanguarda do nosso movimento,  consoante a advertência de André Luis. E o Mestre é a nossa consolação, a nossa segurança, a nossa salvação. Quem não vive um drama qualquer? Quem não tem um sofrimento qualquer? Quem não chora uma lágrima secreta? Só Jesus nos pode levar a Deus, só Jesus nos pode liberttar pelo conhecimento da VERDADE.
E, agora, os tempos chegaram. AGORA O CICLO SE FECHA, como Ele profetizou. Os mesmos anjos estão cantando festivamente: - Glória a Deus nas alturas, paz na Terra aos homens da Boa Vontade de Deus! É o Filho de Deus que volta. Sim, Jesus voltará. Mas, desta vez, não virá para ser crucificado.

Comentário-

Nenhum comentário:

Postar um comentário