O POVO PERGUNTA

O POVO PERGUNTA, ZARUR RESPONDE

SÓ SE COMBATE UMA IDÉIA COM OUTRA IDÉIA MELHOR

P - O comunismo triunfará contra a democracia?

R - Claro que não! Ruy Barbosa escreveu: "Não há justiça onde não haja Deus". Isto é, não há justiça onde impera a falsa democracia do capitalismo desumano, que é o pai do comunismo ateu, cuja mãe é a falsa religião. Não há revolta onde se faz justiça ao povo. Ora, justiça não pode haver onde se desprezam as Leis Divinas, que se encontram no Evangelho e no Apocalipse de Jesus. Quem afirma é o próprio Cristo, quando diz: "Conhecereis a Verdade de Deus, e a Verdade de Deus vos libertará das Verdades dos homens". Libertará de quê? Do comunismo ateu e de todas as loucuras doutrinárias, que tentam igualar os desiguais pela violência ou pela força da ignorância.
Neste final de ciclo, dentro do Apocalipse,  esta é a palavra de ordem: união total de todas as crenças. Ou as religiões se irmanam ou o comunismo ateu as devora, à proporção que elas se combatem e se destroem, fortalecendo o seu inimigo mortal, que nega a existência de Deus e a imortalidade da alma.
                                          "O fanatismo religioso tem produzido mais
                                            desgraças do que o ateísmo".
                                                                                                   Voltaire
A liberdade religiosa da LBV condena os privilégios de algumas religiões em detrimento das demais. E vai  muito mais longe: proclama cristãs todas as religiões, porque cristãs são todas as criaturas, classificadas em diferentes denominações religiosas, de acordo com os graus evolutivos em que se encontram, conforme à soma de suas encarnações.
O comunismo ateu quer igualar os desiguais, mas não há igualdade fora da Lei da Reencarnação.
Diante disso, todos têm de escolher entre Deus e Karl Marx.


Nenhum comentário:

Postar um comentário