Programa 34 - ALZIRO ZARUR - continuação 2
Vejamos primeiro para que foi ele dado. Para quê?
PARA TOMAR DAS NAÇÕES UM POVO PARA O NOME DE DEUS, UM POVO DIGNO DO SANTO NOME DE DEUS (Atos dos Apóstolos, cap. 15: 14). Seu cumprimento deve, portanto, ser o fim desta Obra, terminará quando se completar o número do POVO DE DEUS, terminará quando deixar de se oferecer a misericórdia e acabar o tempo da prova.
O assunto está agora perante nós em toda a sua grandeza ou magnitude. Tal é a momentosa obra a ser realizada nos primeiros dias da VOZ DO SÉTIMO ANJO, cujas notas se tem estado reverberando através do Mundo desde a memorável época de 1.844 à 1.857.
DEUS não é indolente ou indiferente. Sua Obra não é incerta, ao contrário: indolentes somos nós; incertos somos nós; indiferentes somos nós. O próprio JESUS ao anunciar que voltaria a este Mundo, perguntou: PORVENTURA O FILHO DE DEUS AO VOLTAR ENCONTRARÁ FÉ NO CORAÇÃO DOS HOMENS? E nós aqui, diante de nós, da nossa própria consciência, estamos preparados para a VOLTA DE JESUS? Isto não deixa de ser outro MISTÉRIO. Examine-se cada um, porque é chegada a hora: JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA A NOSSA HUMANIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário