Programa 28 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos, meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    O Novo Mandamento de Jesus é a idéia máxima, é a última palavra deste final de ciclo, é o caminho da realização da grande profecia do Redentor da Humanidade: HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR. O Pastor do rebanho Único é JESUS, o Cristo de DEUS, ele que nos deu o seu Novo Mandamento, e sem este Novo Mandamento em verdade não há Religião, nem Filosofia, nem Ciência, nem Política, nem Bíblia, nem Evangelho, nem mesmo Apocalipse. E agora JESUS ESTÁ VOLTANDO, e é, exatamente, por isto que estamos levando a todo o Brasil o Livro das Profecias Finais, o último livro da Bíblia Sagrada - O APOCALIPSE DE JESUS segundo São João.
    Damos prosseguimento ao capítulo 8, no versículo 10:
    E O TERCEIRO ANJO TOCOU A SUA TROMBETA, E CAIU DO CÉU UMA GRANDE ESTRELA ARDENDO COMO TOCHA. E CAIU SOBRE A TERRA, E A TERÇA PARTE DOS RIOS, E SOBRE AS FONTES DAS ÁGUAS. E O NOME DA ESTRELA ERA ABSINTO; E A TERÇA PARTE DAS ÁGUAS TORNOU-SE ABSINTO, E MUITOS HOMENS MORRERARM DAS ÁGUAS, PORQUE SE TORNARAM AMARGOSAS. 
    Na interpretação e aplicação desta passagem apocalíptica, somos levados ao terceiro importante acontecimento que resultou, afinal, na subversão do Império Romano. E ao procurar um cumprimento histórico desta TERCEIRA TROMBETA, vamos a algumas notas do velho Burns. Explicando esta passagem,  é necessário,  como diz este interpretador, ter em vista o seguinte: "Que havia de vir algum chefe, ou guerreiro que poderia comparar-se a um resplandecente meteoro, cuja carreira seria particularmente brilhante; que apareceria, subitamente, como estrela fulgurante, e depois desapareceria como estrela cuja luz se apagou nas águas; que a carreira arrasadora desse meteoro se daria principalmente naquelas partes do mundo, onde superabundavam rios e mananciais; que o efeito que se iria reproduzir, era como se as águas desses rios e fontes se tornassem amargosas, isto é, que muitas pessoas morreriam. Grandes assolações seriam feitas nas vizinhanças dessas fontes e rios, como se amarga e calamitosa estrela, caísse nas águas e a morte espalhasse por todos os países adjacentes, e banhados por elas a sua sombra fatal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário