PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    A união religiosa mundial significa a inexistência de quaisquer divisões religiosas entre todos os habitantes do mundo, todos estando inteiramente unidos no mesmo pensar, no mesmo parecer. 
    Quem é o autor destas palavras?
    O Apóstolos dos gentios, São Paulo, na I Epístola aos Coríntios, cap. 1º: 10. 
    Não há a mínima razão para se crer que o homem consiga isto, só mesmo DEUS. E agora eu lhes digo: A base da LBV é JESUS, vejam bem, que a PEDRA ANGULAR é ELE com o seu NOVO MANDAMENTO. Nós não temos força para unir nada, mas JESUS TEM; a ELE nós confiamos este trabalho. Nós trabalhamos as almas para ELE completar esta cimentação de UM REBANHO ÚNICO, porque JESUS NÃO É CRIANÇA; JESUS NÃO É SONHADOR; JESUS NÃO MENTE, NUNCA MENTIU, E SE ELE DISSE: HAVERÁ UM SÓ REBANHO,  só um louco pensará que não haverá. Só que não vai ser conseguido por homem nenhum, por religião nenhuma, por nação nenhuma; quem vai conseguir é ELE MESMO. 
    Ou será que alguém tem mais força que JESUS? Se tiver, que se apresente.
    Isso é um tema fascinante. 
    De modo que ainda vou continuar aqui mostrando outros acontecimentos através da História, porque quem não conhecer a História Geral, que antigamente se dizia História Universal, não sabe Apocalipse, não sabe aplicar os símbolos, as mensagens dos anjos Apocalípticos, e não há uma palavra vã, não há uma vírgula sobrando no Apocalipse, por isso há uma ameaça no fim: 
    QUEM ALTERAR ESTE LIVRO, OU TIRANDO UMA VÍRGULA, OU ACRESCENTANDO UMA VÍRGULA, DISSO TERÁ QUE DAR CONTAS A DEUS.
    E DARÁ!
    Nesta eu não caio, desejo que ninguém também caia. De modo que amanhã continuaremos mostrando o que se está fazendo pela chamada UNIÃO MUNDIAL DE TODAS AS IGREJAS. 
    Vamos ver depois, que a LBV lançou a semente, a coisa foi para Roma, foi para Nova Yorque, e está tomando conta do mundo. Mas quem deu o primeiro grito foi o Brasil através da LBV.
    Parabéns brasileiros! Brava gente brasileira, longe vá temor servil, ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil!
    É isto mesmo, o NOVO MANDAMENTO veio proclamar a independência final, total do Brasil.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
   
PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação  5

    Salústio, o historiador romano, tinha feito uma advertência:
    "A discórdia destrói até mesmo os maiores, portanto, uma desunião é o princípio de apodrecimento."
    Sabendo que as suas muitas divisões religiosas podem causar a sua queda, então agora, com medo do comunismo, a cristandade clama pela união e a todo custo. Ora, até que enfim está chegando a hora da LBV!
    Mas, que perspectivas há de união religiosa dentro da cristandade?
    Que possibilidade há de haver alguma vez de união religiosa neste mundo?
    E, na realidade, as perspectivas de união religiosa em escala mundial são muito remotas. De fato, a ideia tem sido chamada de inconcebível. O grande abismo entre o catolicismo, o protestantismo, o espiritismo, a umbanda (a umbanda, sim senhor, é religião digna de todo o respeito, é preciso conhecer o Evangelho de Umbanda, é muito acima de tudo o que se pensa), o judaísmo, o paganismo, tudo isto é abismo, um abismo que dificilmente o homem poderá fechar.
    Para os católicos romanos a união religiosa só pode significar uma coisa - a união de todas as outras religiões dentro dela, e assim vai... O protestantismo também não está disposto a transigir: união - só dentro dele. Há muitos despeitos, as religiões protestantes parecem temer menos o comunismo do que uma aliança com a Igreja de Roma.
    Quanto a reunificação, o bispo Henry Nox, da Igreja Episcopal, disse que apenas um milagre de Deus poderá vencer os preconceitos e os maus entendidos que se desenvolvem durante 1500 anos, sem que haja união.
  
PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Pois bem, O CRISTIANISMO vai começar neste século graças a LBV. Pode parecer muita pretensão, mas o Allan Kardec sabe que não é, que a união começou por baixo como ele explicou muito bem e previu o campo neutro: é LBV. E na LBV você vai encontrar católico, protestante, espírita, ateu, livre pensador, e acha todos irmanados, ao contrário das demais que põe logo uma barreira e diz: aqui não entra, só quem é nosso. E na LBV, não. A linguagem é a seguinte: 
    ENTREM TODOS, PORQUE SÃO TODOS NOSSOS, PORQUE TODOS SÃO DE DEUS, SÃO DO CRISTO, PORTANTO, SÃO DO NOVO MANDAMENTO. 
    Esta é a pregação que não tem saída. Portanto, meus queridos irmãos Lenin e Gorki, agora do lado de lá, vocês já viram que eu estou com a razão, esta Religião não é ópio do povo, é o melhor remédio, é o melhor alimento do povo, é a alma do povo, é a libertação do povo, é a salvação do povo, porque fora do CRISTO NÃO HÁ SALVAÇÃO.
    Mas vamos continuar.
    Afim de poder combater essas ideias comunistas, a CRISTANDADE sabe que se precisa agora unir, do contrário morrerão, enquanto as religiões se perseguem umas as outras. Por exemplo: aqui no Brasil, o catolicismo persegue todos; na Rússia, já a religião Ortodoxa Russa persegue o catolicismo, e assim por diante. Nos Estado Unidos a maioria é Protestante, portanto, tem de perseguir a minoria Católica Romana. Enfim, é um jogo até depravado como diz o Lenin: "É depravação mental." 
    Essa briga de religiões é uma devassidão espiritual, não há nem palavras que possam descrever o que isto representa. É a coisa mais vergonhosa do mundo!
Os representantes de DEUS se engalfinhando para defender DEUS, coitado! Tão fraquinho, tão franzino, está gripado, raquítico; precisa que os chefes religiosos se levantem para salvá-lo do perigo comunista e das heresias. 
    Só que para aqui, a heresia é lá, lá, a heresia é aqui, ou ali, ou acolá, ou além. Um jogo de crianças depravadas, não há outra expressão. 
    O Lenin está com toda razão.
    Mas, voltando ao assunto, o jornal "Tribuna" de Tulsa, Oklahoma, escreveu: "As igrejas se tornaram inoperantes por causa da sua falta de união e, ainda mais, por causa da desunião briguenta e competitiva." 
    Consciente da sua desunião, até as próprias palavras de JESUS são para a Cristandade um lembrete perturbador: 
    TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO SERÁ DESOLADO; UMA CASA DIVIDIDA NÃO SUBSISTIRÁ; UMA CASA DIVIDIDA NÃO REINA. (Está no Evangelho de JESUS segundo São Mateus, cap. 12: 25).
    Quem que disse estas palavras?
    O próprio JESUS. Tomem as anotações, vejam lá no Evangelho: o autor destas palavras é o próprio JESUS.
    

PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação  3

    O clamor pela união vem ainda de outro setor do mundo, a saber, das religiões, da cristandade. 
    Por quê? 
    Porque estão todos com medo do comunismo. O comunismo realmente é hostil a qualquer religião. Eu me lembro de que em 1956 os russos declararam  abertamente para quem quisesse ouvir:
    "Continuamos ateus, fazemos tudo ao nosso alcance para eliminar o poder fascinante da religião. Nós comunistas pensamos como Lenin: "A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO".
    De fato, Lenin na sua carta a Máximo Gorki escreveu:
    "Cada ideia religiosa, toda ideia de Deus é indescritível depravação". 
    Vocês ouviram bem isto? Por quê?
    Porque Lenin confundiu a Religião pensando que era a Igreja Católica Apostólica Romana, não havia outra, ou então a IMAGEM DA BESTA, que é a Igreja Protestante. 
    Mas quem disse que essas duas são todas as religiões?
    Ou que seja o Budismo? Ou seja Hinduísmo?
    Não, meu querido Lenin, você agora do lado de lá está vendo que errou, que a RELIGIÃO É O CRISTIANISMO, pura Ciência, é o máximo da Ciência, encara frontalmente a razão, como Religião que nada tem de dogmas, nada tem de "crê ou morre". Uma Religião liberalíssima, cordialíssima, fraternalíssima, e essa não tem nada com as religiões do mundo. 
    Eu me refiro, irmão Lenin, ao CRISTIANISMO DO CRISTO, não é o cristianismo que os homens manipulam e fazem aí as mais diferentes fórmulas para o seu banquete pessoal.
    Você está enganado, a RELIGIÃO verdadeira não é o ópio do povo, meu querido Lenin, meu caríssimo Gorki, vocês estão enganados, não houve ainda CRISTIANISMO. Por aí você vê como você estava enganadíssimo ao pregar que a religião é o ópio do povo; ainda não houve RELIGIÃO, tudo até aqui é balão de ensaio, é gatinha, está tudo engatinhando. 
    Porque realmente o CRISTIANISMO, a RELIGIÃO DE DEUS, começou quando se proclamou, revelando, o NOVO MANDAMENTO DO CHEFE PLANETÁRIO que é o criador da Rússia, é o criador dos Estados Unidos, é o criador do Brasil; criou os oceanos, criou os continentes, criou tudo, por ordem do ETERNO PAI.
PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    Estamos ainda no capítulo 14 do Apocalipse de Jesus segundo São João, versículos 6 a 12, o capítulo das TRÊS MENSAGENS.
    TRÊS ANJOS - Três mensagens,desejando um só rebanho para um só Pastor, removendo os obstáculos à formação do REBANHO ÚNICO. Por isso mesmo caiu Babilônia, como vai cair todo o mal, todo o anticristo. A igreja mundana universal caiu. Sua queda é uma queda espiritual, é, portanto, uma queda moral.
    Quem poderá opor-se aos desígnios do CRISTO, se ele governa este planeta?
    É o Rei dos reis, Senhor dos senhores, Ditador dos ditadores, Presidente dos presidentes, Governador dos governadores.
    Quem é que vai se opor aos desígnios do FILHO UNIGÊNITO DO SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO?
    Então JESUS manda o seu Estafeta proclamar seu NOVO MANDAMENTO para reunir os homens de Boa Vontade e os chefes religiosos não querem?
    Não querem por quê?
    Por que o rebanho é seu, é dele, é daquele outro? 
    Meninos, os rebanhos são de JESUS! Ninguém é dono de rebanho nenhum, muito menos eu. Sou apenas o Estafeta, estou entregando a mensagem e ninguém vai dizer que não a recebeu. Desde 49, portanto, já vai fazer 20 anos, para mim, 20 anos feitos porque começou em janeiro de 48.
    Estou vivendo esta pregação, pregando esta unificação dentro do NOVO MANDAMENTO DE JESUS. A LBV reuniu padres católicos, pastores protestantes, líderes espíritas, lideres da umbanda, do judaísmo, do islamismo, do esoterismo, da teosofia. Peguem as páginas da Revista da Boa Vontade, estão todos lá. Mas, depois os chefes se irritaram e começaram a trovejar maldições contra mim, estavam sendo lesados nos seus rebanhos, esquecidos que os rebanhos são de JESUS.
    Mas que adianta? 
    Como disse muito bem Allan Kardec:
    "Os chefes não querem, mas as ovelhas querem! Os povos querem! A unificação não será feita de cima para baixo, mas vai ser feita de baixo para cima, na massa do povo."
    Por isso retomamos o ponto dos problemas da unificação naquele país que se chama A BESTA DE DUAS PONTAS, dentro dos planos do Evangelizador de Brooklin.
PROGRAMA 69 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!

    O grande Victor Hugo escreveu:
    "Mais poderosa do que todos os exércitos do mundo é uma ideia cuja hora tenha chegado."
    E esta ideia é o Novo Mandamento de JESUS, é a ideia das ideias, é a ideia máxima, a última palavra deste fim de ciclo. É o caminho natural da realização da grande profecia do REDENTOR DA HUMANIDADE: 
    "HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR."
    E o Pastor do rebanho único, evidentemente, é JESUS, o CRISTO, que nos deu o seu NOVO MANDAMENTO, e sem esse NOVO MANDAMENTO não há Política, não há Ciência, não há Filosofia, nem Religião, nem Bíblia, nem Evangelho, nem mesmo Apocalipse.  Porque agora JESUS está voltando, e desta vez não é para ser crucificado, não!
    E é por isso que estamos levando ao Brasil o Apocalipse de Jesus segundo São João, o último livro da Bíblia Sagrada, porque é o livro das profecias finais.
    Alerta Brasil!
    Só há um meio de enfrentar o que vem lá, é saber, exatamente, o que vem lá, e quando vem, a hora que vem. Saber para prever; prever para prover.
    E VI OUTRO ANJO VOAR PELO MEIO DO CÉU, E TINHA O EVANGELHO ETERNO PARA O PROCLAMAR AOS QUE HABITAM SOBRE A TERRA, E A TODA NAÇÃO, E TRIBO, E LÍNGUA E POVO, DIZENDO COM GRANDE VOZ: TEMEI A DEUS E DAI-LHE GLÓRIA PORQUE VINDA É A HORA DO SEU JUÍZO. E ADORAI AQUELE QUE FEZ O CÉU, E A TERRA, E O MAR E AS FONTES DAS ÁGUAS. E O SEGUIU OUTRO ANJO DIZENDO: CAIU, CAIU BABILÔNIA! AQUELA GRANDE CIDADE QUE A TODAS AS NAÇÕES DEU A BEBER DO VINHO DA IRA DA SUA PROSTITUIÇÃO. E SEGUIU O TERCEIRO ANJO, DIZENDO COM GRANDE VOZ: SE ALGUÉM ADORAR A BESTA E A SUA IMAGEM E RECEBER O SINAL NA SUA TESTA OU NA SUA MÃO, TAMBÉM O TAL TERÁ DE BEBER O VINHO DA IRA DE DEUS QUE SE DEITOU NÃO MISTURADO NO CÁLICE DA SUA IRA. SERÁ ATORMENTADO COM FOGO E ENXOFRE DIANTE DOS SANTOS ANJOS E DIANTE DO CORDEIRO DE DEUS. E O FUMO DO SEU TORMENTO SOBE PARA TODO SEMPRE E NÃO TEM REPOUSO NEM DE DIA NEM DE NOITE OS QUE ADORAM A BESTA E A SUA IMAGEM E AQUELE QUE RECEBER O SINAL DO SEU NOME. AQUI ESTÁ A PACIÊNCIA DOS SANTOS, AQUI ESTÃO OS QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS E A FÉ EM CRISTO JESUS.